CEPAIA, em Salvador, sedia o Iº Encontro Estadual de Pesquisadores e Pesquisadoras da Capoeira

Date:

Compartilhe esta postagem:

O 1º Festival de Capoeira: ANCESTRALIDADE e RESISTÊNCIA vai realizar o 1º Encontro Estadual de Pesquisadores e Pesquisadoras da Capoeira! O encontro tem como objetivo incentivar a produção e articulação do conhecimento além de socializar as pesquisas de discentes, docentes e pesquisadorxs da Capoeira. 

Capoeira tem… RESISTÊNCIA! 

Coordenado pela capoeirista e doutora Ábia França, o encontro abre inscrição até o dia 04/03 através de formulário online disponível no link https://forms.gle/w9Qb5Q5UPVN3eUnJA.

O 1⁰ Encontro Estadual de Pesquisadores e Pesquisadoras da Capoeira será realizado no dia 12 de março no Centro de Estudos dos Povos Afro-Índio-Americanos (CEPAIA), no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador.

O encontro iniciará com uma mesa de abertura de 08h as 10h, com a presença de Mestra Janja, Mestre Soldado, Mestre Duda e Daniele Canedo e seguirá para a apresentação de trabalhos das 10 às 13h.

Os trabalhos aprovados e apresentados serão publicados em uma edição especial da Revista Íbamò, editada pelo Mestre Paulão Kikongo. 

Para realizar a sua inscrição leia atentamente o regulamento do Iº Encontro Estadual de Pesquisadores e Pesquisadoras da Capoeira disponível aqui.

Este evento integra o 1º  Festival de Capoeira: ancestralidade e resistência que conta com ações de promoção de espaços de vivências, debates, intervenções artísticas, esportivas, culturais e de formação.

O objetivo deste festival é entreter, promover intercâmbio, troca de experiência, exposição, promoção e comercialização de produtos da capoeira e das diversas áreas correlacionadas.

O festival será realizado em esquema híbrido, com programação presencial e transmissão ao vivo, para quem preferir acompanhar a programação de casa.

Maiores informações poderão ser obtidas nos canais abaixo:

WhatsApp – (71) 991766537
Site – www.festivaldecapoeira.com.br
Instagram – Capoeira em Movimento Bahia
Facebook – Capoeira em Movimento Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Campanha dos 21 Dias de Ativismo contra o Racismo se inicia no dia 5 de março com diversas atividades

A partir de seu embrião, em 2016, neste ano a Campanha 21 Dias de Ativismo Contra o Racismo...

Espaço Brincante recebe Mestre Russo de Caxias para vivência e roda de capoeira

Documentário, vivência e aulão de capoeira para todas as idades é a programação deste domingo no Espaço Brincante...

Dique do Tororó recebe o Movimento Cadê Salomé para roda de capoeira e prosa neste final de semana

Com a participação da Mestra Lilu, mulher, mãe, capoeirista e pesquisadora e de Professora Negona, mulher negra, amante...

Nessa Roda tem Mandinga! Mandinga de Mulher!

O Programa Mandinga de Mulher, uma parceria entre a Rádio Capoeira e o Grupo de Estudos e Intervenção...