Por uma articulação do Instituto Gingas, coordenado pelo Mestre Bujão, o Circo Saltimbanco recebeu alunos e alunas do Ponto de Cultura Din Down Down, e do Ponto de Cultura Capoeira Grito de Liberdade, coordenado pelo Mestre Zezeu

Ganhador do Edital Retomada Cultural, da Secretaria Municipal das Culturas, o Circo Saltimbanco chegou à cidade de Niterói e, cumprindo todos os protocolos de segurança, para acolher todas as famílias com muita alegria e diversão, estreou, no último dia 4 de novembro o espetáculo #TuVens, com apresentações na Concha Acústica de Niterói, sempre de quinta a domingo, com sessão dupla: 18h e 20h. Mas corre que é só até o dia 14 de novembro.

No último dia 11, o Circo Saltimbanco recebeu o Ponto de Cultura Din Down Down e o Ponto de Cultura Capoeira Grito de Liberdade, que levaram suas crianças e adolescentes para assistirem um lindo espetáculo, e o que é melhor, com entrada franqueada para eles e elas.



O Circo Teatro Saltimbanco esta na 7ª geração da família Cericola, que é tradicional de circo e hoje está sob responsabilidade de Jonathan Cericola, o Palhaço Pão de Ló. O elenco conta com uma trupe de circenses que já se apresentaram em diversos países, artistas niteroienses de renome compondo a ficha técnica composta por 18 artistas.

A programação traz a incrível dupla de malabares Los Campelos, o fantástico Homem Foca, o atirador de facas, um número de ilusionismo da mala moscovita, acrobacia, o palhaço e a palhaça o teatro lambe-lambe na entrada e como todo bom circo teatro terá uma comédia inédita em cada apresentação.
Serviço:
Espetáculo de circo #TuVens – Circo e Teatro O Saltimbanco
Dias: 4, 5, 6 e 7 / 11, 12, 13 e 14 de novembro (quinta a domingo)
Horário: 1ª sessão: 18h I 2ª sessão 20h
Avisos: Uso de máscara e comprovante de vacinação obrigatórios
Entrada permitida para temperaturas abaixo de 37,5º
Ambiente higienizado, funcionários e colaboradores devidamente protegidos e espaçamento entre cadeiras de acordo com o decreto estabelecido pela Prefeitura de Niterói
IMPORTANTE: No caso do não cumprimento de qualquer um dos itens do protocolo de segurança contra COVID-19 exigidos, o valor do ingresso não será reembolsado e o mesmo não será revalidado para outro dia.
Com informações do Sympla.
Fotos: Breno Platais e Divulgação Mestre Zezeu
Foi muito. Bom